Telegram Group Search
Foto de Mário Sérgio
Forwarded from Lucas Juan
Forwarded from Lucas Juan
EXTREMA DOAÇÃO!!... (Lindo texto de 2003)
“Ao lembrares da Minha Morte na CRUZ podes sentir a agonia com que deves superar tuas forças para a Salvação dos que por si mesmos não seriam capazes!.... Um ato de extrema doação não representaria mérito algum SE não estivesse atrelado ao fato de ser absolutamente POR AMOR AO PAI e a ELE não negar tua participação na Redenção Eterna!! SOFRES POR OUTROS!!... Por talvez quem nem ao menos conheces!!.. Criaturas acomodadas que não se importam com sua condição de indiferença!... Alguns padecem por milhares. Como CRISTO em sua doação extrema quando agonizou solitário no alto de uma Cruz!!... Teria sido em vão tal AGONIA SUPREMA??.. Filha, tua imensa dor ao seres rejeitada pela própria filha, seria um pequeno lembrete dos atos de desprezo e ultrajes que sofro por TANTOS que receberam de MIM a INFINITA ENTREGA alheios ao seu significado!... Não sofra filha!! Posso ajudar-te nessa tua tremenda decepção de não conseguires fazer tua própria filha enxergar tua enorme dose de Amor e Grandeza de alma!....
Amada Minha, faz tudo por MIM!!... Esforça-te para ME agradar!... Não aos teus mais próximos; os que mais sabem te ferir e magoar com atos de desprezo... Filha, não fui EU abandonado pelos Meus??... Acaso Meu desejo de agradar ao PAI foi interrompido em função dessa decepção profunda??... O que imaginas que suportei até a Morte sendo achincalhado por uma cidade inteira envolta em julgamentos de homens que não desejavam admitir a própria pequenez diante de Meu desprendimento e aceitação??...
(Conversa de Jesus com Marjorie Dawe – Out. 2003)
Forwarded from Metas de Oracao 2023 (Lucinha Cavassin)
Oração da Flecha de Ouro

Jesus disse para a irmã Maria de São Pedro (1816-1848): “Meu Nome é blasfemado em todos os lugares. Até mesmo as crianças blasfemam. Este é um pecado terrível. Mais do que todos os outros, ele fere gravemente Meu Divino Coração. Através da blasfêmia, o pecador amaldiçoa minha Face, me ataca abertamente e pronuncia sua própria condenação e julgamento.
A blasfêmia é uma flecha envenenada. Com esta oração você ferirá deliciosamente o meu Coração com uma Flecha de Ouro e curará as minhas Feridas provocadas pela blasfêmia. Ela atrairá torrentes de graças pela conversão dos pecadores."

A oração Flecha de Ouro pedida por Jesus é a seguinte:

“Que o Santíssimo, Sacratíssimo, Adorável e incompreensível e inefável Nome de Deus seja sempre louvado, santificado, amado, adorado e glorificado, no Céu, na Terra e em todo o Universo, por todas as criaturas de Deus e pelo Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar. Amém.”
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
ORAÇÃO DA MANHÃ
Manhã de Luz
Apresentação: Padre Alex Nogueira
15/05/2021 - sábado
Forwarded from Metas de Oracao 2023 (Lucinha Cavassin)
Forwarded from Metas de Oracao 2023 (Lucinha Cavassin)
(JULHO) MÊS DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS CRISTO.

Passamos o mês de maio dentro do Coração Imaculado de nossa Mãe Santíssima, e mergulhamos no mês de junho, no Sacratíssimo Coração de Seu Filho Jesus. A Igreja dedica o mês de julho à devoção do preciosíssimo Sangue de Cristo, derramado pelo perdão dos nossos pecados.

A devoção ao Preciosíssimo Sangue de Jesus se manifesta:
1- Venerando-o no Santíssimo Sacramento.
2- Recebendo-o na Sagrada Comunhão.
3- Honrando-O com especiais orações e com a Ladainha, principalmente.

Então no mês de julho faremos a meditação dos sofrimentos do Senhor, pois a Igreja ensina que a Paixão de Jesus Cristo, suas Santas Chagas, bem como seu Preciosíssimo Sangue estão intimamente ligados.


Santo Afonso Maria de Ligório disse: “O Verbo Eterno que nos queria totalmente dedicados a Ele, tomou um Coração semelhante ao nosso, um Coração que pudesse fornecer às suas veias o Sangue com o qual deveria nos resgatar. Ele não operou nossa Redenção ao preço de ouro e prata, (I Pd 1,18) disse o Príncipe dos Apóstolos, mas ao preço de Seu Sangue que é de valor infinito”.
Forwarded from Metas de Oracao 2023 (Lucinha Cavassin)
Nosso Senhor Jesus Cristo


“As belezas desta terra nada são,

comparadas àquelas encerradas em uma

única gota do Meu Preciosíssimo Sangue,

e quando derramada sobre uma alma,

esta guarda-lhe a marca”...

“Este Sangue não apenas purifica a alma

como também torna-a mais bela e mais forte”.

(Jesus à Benigna Consolata).

 
Forwarded from Metas de Oracao 2023 (Lucinha Cavassin)
Forwarded from Metas de Oracao 2023 (Lucinha Cavassin)
JESUS ORA NO HORTO E SUA SANGUE

Finda que foi a ação de graças depois da Ceia, Jesus sai do cenáculo com os seus discípulos, entra no horto de Getsêmani e se põe em oração. Mas, ai! No mesmo instante assaltam-No juntos grande temor, grande aborrecimento e grande tristeza. Com o coração oprimido pela dor, o nosso Redentor diz que a sua alma bendita está triste até à morte: Tristis est anima mea usque ad mortem (1). — Jesus quis que então Lhe fosse presente aos olhos toda a funesta cena dos tormentos e opróbrios que Lhe estavam preparados. Na Paixão, estes tormentos afligiram-No um após outro; mas ali no horto vieram cruciá-Lo todos juntos, as bofetadas, os escarros, os açoites, os espinhos, os cravos e os vitupérios, que depois deveria sofrer. Submisso, aceita-os todos; mas, aceitando-os treme, agoniza e ora.

Mas, meu Jesus, quem Vos constrange a sofrer tantas penas? Constrange-me, responde, o amor que tenho aos homens. — Ah! Que assombro devia causar no céu o ver a força feita fraqueza! Um Deus aflito! E para que? Para salvação dos homens, suas criaturas! Naquele horto foi oferecido o primeiro sacrifício: Jesus foi a vítima, o amor, o sacerdote e o ardor de seu afeto para com os homens foi o fogo sagrado que consumiu o sacrifício.

Pater mi, si possibile est, transeat a me calix iste (2) — “Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice”. Assim ora Jesus: Meu Pai, se é possível, isenta-me de beber este cálice tão amargoso. Mas Jesus ora assim, não tanto para ficar isento, como para nos fazer compreender a pena que padece e aceita por nosso amor. Ora assim também para nos ensinar que nas tribulações nos é permitido pedir a Deus que nos livre; mas ao mesmo tempo devemo-nos conformar em tudo com a vontade divina, e dizer o que Ele disse: Verumtamen non sicut ego volo, sed sicut tu (3) — “Todavia não seja como eu quero, mas sim como tu”.

Sim, meu Senhor, por vosso amor abraço todas as cruzes que me queiras enviar. Vós, embora inocente, padecestes tanto por meu amor, e eu, pecador como sou, depois de haver tantas vezes merecido o inferno, me recusei a sofrer para Vos agradar e obter de Vós o perdão e a graça! Non sicut ego volo, sed sicut tu; seja feita não a minha vontade, mas, sim, sempre a Vossa!

II. Procidit super terram (4). Durante a sua oração, Jesus prostrou-se com a face em terra, porquanto, vendo-se coberto com a vestidura sórdida de todos os nossos pecados, parece que se envergonhava de levantar os olhos ao céu. — Ó meu amado Redentor, não me animaria a Vos pedir perdão de tantas injúrias que Vos fiz, se as vossas penas e os vossos merecimentos não me dessem confiança. Eterno Pai: Respice in faciem Christi tui (5) — “Ponde os olhos no rosto de vosso Cristo”; olhai, não para as minhas iniquidades, mas para esse vosso Filho dileto, que treme, que agoniza e sua sangue a fim de obter para mim o vosso perdão. Vede-O e tende piedade de mim.

Que! Jesus meu, não há nesse jardim para Vos suplicar nem algozes, nem açoites, nem espinhos, nem cravos; que é então que faz correr o vosso sangue? Ah! compreendo agora: não foi a previsão de vossos tormentos próximos a causa de vossa aflição, pois espontaneamente Vos oferecestes a sofrê-las. Foi a vista de meus pecados; eles foram o cruel lagar que fez correr o sangue de vossas sagradas veias. De sorte que não Vos foram desumanos os algozes, nem cruéis os açoites, os espinhos, a cruz; desumanos e cruéis vos foram, ó meu dulcíssimo Jesus, os meus pecados, que tanto Vos afligiram no horto. Se eu menos houvera pecado, menos houvéreis Vós padecido. Eis então, ó meu Jesus, como correspondi ao amor que vos trouxe a morrer por mim: não fiz mais que ajuntar novas penas e tantas outras que tivestes de sofrer.

Ó meu amado Senhor, pesa-me de Vos ter ofendido; sinto dor, mas não bastante; quisera conceber uma dor capaz de me tirar a vida. Ah! pela cruel agonia que sofrestes no horto, dai-me uma parte do horror que tivestes de meus pecados. Se outrora Vos afligi por minha ingratidão, fazei que Vos agrade daqui em diante por meu amor.
Forwarded from Metas de Oracao 2023 (Lucinha Cavassin)
— Ó Maria, Mãe das dores, recomendai-me a vosso Filho aflito e triste por meu amor.
Forwarded from Metas de Oracao 2023 (Lucinha Cavassin)
Jaculatórias ao Preciosíssimo Sangue de JESUS.

            Indulgência de 500 dias por cada uma destas três jaculatórias ainda mesmo separadamente, se forem recitadas na elevação da Santa Missa.

               a) Salve, vítima salutar oferecida por mim e por todo o gênero humano, no patíbulo da Cruz.

               b) Salve precioso Sangue, que jorrais das Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo Crucificado, e lavais os pecados de todo o mundo.

               c) Recordai-Vos Senhor, da Vossa criatura, que remistes com Vosso precioso Sangue.

            Indulgência de 300 dias 
               Suplicamo-Vos, Senhor, Vos digneis socorrer os Vossos servos que resgatastes, com o Vosso precioso Sangue.
2025/02/05 06:44:29
Back to Top
HTML Embed Code: